Ouça e baixe as músicas de The Walking Dead

The Walking Dead tem como característica que a cada final de capitulo, há uma música diferente. Abaixo temos as musicas dos dois primeiros episódios para ouvir e fazer download.

Preso no tanque

A música ouvida no episódio 1×01 "Days gone bye", depois que Rick fica preso no tanque cercado por zumbis e ouve-se uma voz misteriosa no rádio é: "Space Junk" por Wang Chung.

Download

Saindo de Atlanta

Em 1×02 "Guts", vemos Glenn saindo de Atlanta em um Dodge Challenger RT após ter distraído os zumbis para que seus companheiros fugissem, neste momento a música tocada é: "I’m a Man " por Black Strobe.

Download

Via Llegaron para quedarse.

36 comentários para “Ouça e baixe as músicas de The Walking Dead

  1. Pingback: Desmorto
  2. Pingback: Lype Ulhoa
  3. Pingback: Stephanne Leão
  4. Pingback: Lucas Vinicius
  5. Concordo com o João Lucas!

    The Walking Dead está muito bom! Em minha opinião, eu ATÉ acho que É um seriado que finalmente pode superar LOST! Nunca pensei que poderia dizer isto… Assisto Dexter, e gosto muito, mas The Walking Dead, com dois episódios já superou MUITOS de Dexter, e alguns de LOST… Esperaremos terminar essa temporada.

  6. alguem me sabe dizer que musica e aquela que no episodio 5 apareçe.
    quando eles vao nos carros para cdc…..paulobraveheart…
    agradecia imenso que me contactassem……atençao a musica e so instrumental.thxs abraços

  7. Poxa, qual a musica que toca no final do terceiro episodio? akela que Shane ta espancando ED, e continua quando eles ve que o carinha la corto a mao pra sair das algemas, pode dizer por favo?

  8. The Walking Dead foi a melhor serie de todos os tempos que a band passou ai ela ganhou muita audiencia mas agora vai perder porque agora vai passa essa merda de a liga tomara que seja boa.

  9. Queria aquela musica da cena que Rick e Shane chegam ao pátio escolar, deixam Randal (2 ª temporada), tinha uma musica rolando nos fones de ouvidos, alguém sabe qual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *