Série de zumbis: The Walking Dead quebra recordes e incentiva a criação da série de Zumbilândia

Será que conheceremos todas as regras de sobrevivência?

zumbilandia 

O primeiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead, "What Lies Ahead", foi exibido neste ultimo domingo nos EUA. Com 90 minutos de duração, atraiu 7,3 milhões de espectadores, que estabeleceu um novo recorde de audiência de tv fechada nos EUA.

Com The Walking Dead arrebentando em audiência (no episódio final da primeira temporada, a série teve 6 milhões de expectadores), a Sony Pictures Television e 20th Century Fox anunciaram uma nova série baseada no filme Zumbilândia (Zombieland).

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do filme original, estarão envolvidos com a nova série. Porém o elenco não voltara. Só não se sabe se a série terá os mesmos personagens do filme (com novos atores) ou será com novos sobreviventes.

Até que é uma boa notícia, já que o segundo filme estava indo para o limbo.

Diferente do tom mais sério presente em The Walking Dead, a série de Zombieland será mais apegado ao humor.

Vi no Omelete.

11 comentários para “Série de zumbis: The Walking Dead quebra recordes e incentiva a criação da série de Zumbilândia

  1. O ideal talvez fosse uma continuação em formato de série do filme. O que aconteceu depois que eles chegaram ao objetivo? Mas….os atores estão muito valorizados (principalmente o Marc Zuckerberg) e dificilmente vao querer se envolver com uma série para a TV fechada.

    Sendo assim, na minha opinião, o melhor seria novos atores, novos personagens com as mesmas regras.

  2. seriado de zumbi , com uma comedia de zumbilandia = Fantastico
    sobre os atores do filme , são perfeitos para fazer a serie , mas e como o dirceu disse , eles são valorizados , são atores ótimos , mas quem sabe !
    eu prefeira eles fazendo o seriado…

  3. zumbilandi é o melhor filme de sobrevivencia a zumbi, fala de regras de como evitar zumbis e fala para manter em forma para quandofugir deles ,
    então cuidado gordinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *